segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NOVIDADES NO FRONT.

Olá amigos e amigas, o blog está de volta ainda que provisoriamente... esteve fora do ar por motivos pessoais e por falta de interesse dos periodos de arquitetura mais recentes que não querem assumir responsabilidades de levar o blog prá frente. Pois bem, como não consigo aliados para me ajudarem a "empurrar o barco" já vou de pronto avisando o dia do juízo final desse blog: 30 de junho de 2012, isso mesmo, esse será o dia D para o fim do blog, portanto tirem proveito dele como tem feito, farei minha parte até lá, aos alunos dos periodos anteriores, se houver interesse, posso deixá-lo como herança.

Em tempo: Como todos devem saber, os links do megaupload não funcionam mais.

2 comentários:

Arquitetônico disse...

pow mais ninquem nem sai nas salas falando desse blog, eu cabei de descubri isso... vamo procura gente pra continua mantendo o forum pow, pegar um de cada periodo e cada um ir organizando aqui o forum e talz, eu topo se tiver mais gente comigo eu até criei um pra mim estuda e meio q ajudando o povo da sala so que ainda falei com ninquem dele se quiser da uma olhada o link é http://arquitetonicofontoura.blogspot.com.br/

Minha ideia com meu bloog era postar as materias dadas de forma mais divertida que o menos e o mais inteligente vai entende.
Mas nossa topo demais se tiver mais gente junto.
Na moral sai de sala em sala periodo por periodo q tenho certeza q vai te um de cada periodo querendo ajuda (y).

Arquitetura do Universo disse...

Belas palavras companheiro. Porém isso não muda o fato de que a grande maioria, a grande não, a imensa maioria dos nossos colegas exergam apenas seus umbiguinhos... quando parí esse blog sabia que provavelmente teria vida curta, é mesmo uma pena que a ajuda e amizade entre os alunos de Arquitetura não se efetive em níveis reais. estes serão nossos "colegas" de profissão.